1/25/2024 7:51 PM | |
Joined: 12/22/2016 Last visit: 10/21/2024 Posts: 4 Rating: (0) |
bom dia estou buscando informações de como realizar a terefa de consumo de uma API, tenho S7-1200 e preciso buscar informações no servidor e depois enviar novamente informações, o PLC vai navegar em um banco de dados de carregamento e vai selecionar um pacote de informações e vai retornar a resposta no mesmo local do banco de dados. Eu até tentei usar o Banco de dado SQL mais TI não liberou. 1.A automação solicita a DOCA e o número da CARGA que dará início à conferência. 2.A automação incrementa um identificador sequencial (IDS) de leitura. 3.A automação captura a informação contida no QRCode da caixa da mercadoria que foi colocada na esteira. 4.A automação, através de uma api rest (web service), envia para o Harpia WMS um json { "IDS": número, "DOCA": sequência, "CARGA": número, "QRCODE": string } É realizado o tratamento das informações no Harpia WMS e terá um retorno como json no seguinte formato { "STATUS": string, "MSG": string } Sendo os seguintes valores para STATUS e MSG respectivamente 0 - MERCADORIA EXCEDE QUANTIDADE SOLICITADA; 1 - LEITURA CONTÍNUA; 2 - CARGA FINALIZADA; RN1.Sendo "0" a esteira deve parar, emitir um alerta e disponibilizar a informação enviada através do MSG no caso do exemplo acima seria "MERCADORIA EXCEDE A QUANTIDADE SOLICITADA"; RN2.Sendo "1" a esteira deve continuar normalmente RN3.Sendo "2" a esteira deve parar, emitir um alerta e disponibilizar a informação enviada através do MSG que no caso do exemplo acima seria "CARGA FINALIZADA" RN4.Caso a resposta do Harpia WMS seja "0", a esteira será paralizada, o operador deve retirar a caixa da esteira e deve através de uma ação manual permitir a continuação da leitura das caixas.
------------------------------------------------------------------------------------------ |
Last edited by: Jen_Moderator at: 01/26/2024 12:05:26New subject after splitting |
|
Follow us on